Clube dos Técnicos

Manutenção em Mainboard

"O Curso" de Manutenção

Compartilhe

luilson

"O Curso" de Manutenção

Mensagem  luilson em Qua Jul 13, 2011 9:44 am

Esse é o melhor Curso on-line no Brasil!!! Very Happy
    Falo porque já fiz outro curso que tinha muita propaganda, era caro e nada(eu disse nada!!) de suporte pós curso

O curso é Excelente!!

Não só pelas apostilas e DVD-R´s que os outros cursos até podem oferecer mas pelo pós curso
    Exclusivo suporte com o professor Junior, é sem igual
    Pergunstas respondidas na hora duvidas somem rápido porque ele mostra para onde ir e o que fazer para chegar lá

Estou em Salvador e a Distância não atrapalhou no meu aprendizado

Como mencionei tinha tomado outros cursos, comprado equipamentos e não consertei nem 3 placas
    já tinha até desistido e planejado vender os equipamentos mas Deus me mostrou o Curso da Express
    que salvou até meu investimento no primeiro curso dos caras lá de Manaus(para não citar nomes)
    que foi mas caro e uma enganação pois eu fazia uma pergunta por e-mail e a resposta do professor H..
    vinham depois de uma semana e vazia até duvidei se eles sabiam algo. Logo desistir... Crying or Very sad

Encontrei o curso da Express Informática e com ajudar do suporte On-line sem igual
    já consertei mais de 20 placas, Laughing tirei o dinheiro do curso, dos equipamentos
    e agora vou investir para trabalhar com notebook
    Se Você tem duvidas, faça o curso não tem como você se arrepender

Confie
    !

Além de Tudo é o mais barato que você pode encontrar!

Por isso e muito mais
    , O curso da Express informática é
    "O CURSO"

Luilson Carlos Jesus Santos

Data/hora atual: Ter Set 26, 2017 12:50 am