Clube dos Técnicos

Manutenção em Mainboard

XBOX 360 TRAVANDO

Compartilhe

WMENGUEL

XBOX 360 TRAVANDO

Mensagem  WMENGUEL em Sex Abr 01, 2011 7:24 am

COMPREI UM XBOX360 COM DEFEITO PARA TENTAR CONSERTAR ELE CHEGOU TRAVANDO, ABRI E USEI A DICA DO VIDEO REFLAW.
    RESULTADO O XBOX FICOU NOVO!
    SÓ RESOLDEI O GPU QUE ESTAVA AQUECENDO MUITO VALE APENA TENTAR GENTE VOCE COMPRA CONSOLE PARADO POR MEDIA DE R$100,00 E PODE ATE VENDER DEPOIS TENTE PRA VER!
    OBRIGADO PROF PELO VIDEO SEM ELE NÃO SERIA POSSIVEL UM ABRAÇO!
    profjunior
    Admin

Re: XBOX 360 TRAVANDO

Mensagem  profjunior em Sex Abr 01, 2011 6:15 pm

CAROS AMIGOS DO FORUM DA EXPRESS BOA NOITE

ENTÃO PESSOAL VOCES ESTÃO VENDO QUE MUITAS DUVIDAS SÃO TIRADAS AQUI E CONSERTOS SÃO FEITOS ATRAVÉS DO NOSSO FORUM

ENTÃO ESTOU AQUI PARA AGRADECER A TODOS ALUNOS QUE POSTAM E PARA QUEM NÃO POSTAM PESSOAL POSTEM OS CONSERTOS POIS AQUI NÓS PODEMOS FAZER ALGUMA COISA NESTE MUNDO QUE ESTÁ SENDO MASSACRADO POR PESSOAS RUIM DE MÁ INDOLES QUE ALEM DE SE APROVEITAR DAS PESSOAS VENDEM PRODUTOS QUE NÃO VALEM NADA ENTÃO ISSO AQUI ESSE FORUM É NOSSO E NÃO DA EXPRES AQUI AJUDAMOS A PESSOAS QUE AS VEZES NÃO TEM CONDIÇOES DE ADQUIRIR ALGUNS CURSOS E AS VEZES PODEM ATÉ SE PROFISSIONALIZAR ATRAVES DE DICAS EU PESSOALMENTE CONHEÇO UM AMIGO QUE SE PROFISSIONALIZOU DE DICAS PESQUISADAS NA INTERNET E HOJE TEM SUA PEQUENA ASSISTENCIA
    MAIS BEM LEGAL ENTÃO VAMOS AJUDAR A TODOS CHEGOU A HORA DE FAZER-MOS A DIFERENÇA

E AMIGO É ISSO AI FICO MUITO FELIZ GRATO POR ALUNOS QUE NOS DIZEM QUE CONSERTTARAM ATRAVES DE NOSSOS CURSOS E EU PESSOALMENTE FICO MUITO FELIZ QUANDO VEJO UM ALUNO OU AMIGO CONSERTANDO ALGUMA PLACA

ESTÃO TODOS DE PARABÉNS

FIQUEM COM DEUS AMEM

Data/hora atual: Ter Set 26, 2017 12:50 am